Transforme Visitantes em clientes com o Jivochat

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Se você comanda um negócio ou trabalha no departamento de marketing de uma empresa, sabe o quanto é importante prestar um atendimento de qualidade tanto no pré quanto no pós-vendas.

Aqui na Agência Ampli sempre valorizamos muito o atendimento ao cliente. Acreditamos que um suporte eficaz é imprescindível para que nossos clientes tenham os melhores resultados possíveis com a nossa ferramenta.

Na busca em oferecer um atendimento ainda mais rápido e acessível, firmamos uma parceria com a JivoChat para aperfeiçoar o suporte aos nossos clientes.

 

o JivoChat é facilmente integrável, a plataformas como WordPress, Magento e Hotmart, o JivoChat permite que as solicitações realizadas através do chat, telefone, email, Facebook, Viber e Telegram, entre outras, sejam concentradas em um único lugar – tornando a tarefa de responder às mensagens muito mais eficiente e assertiva.

Essa ferramenta é gratuita que ajuda as empresas a se conectarem com mais facilidade aos seus clientes.
Todos os meses, milhões de conversas são iniciadas por convites proativos no JivoChat.
É como entrar em uma loja e ser atendido de forma educada e proativa por um atendente. Esse gesto amigável funciona muito bem, deixando seu visitante confortável e mais propenso a se tornar um cliente.

Entre essas ferramentas estão a captação de contatos, ações automáticas, visualização do que o visitante escreve em tempo real, indicadores, monitoramento de todas as ações dos visitantes em seu site, visualização de informações pessoais do visitante, transferência de arquivos, integração com CRM, frases memorizadas, tradutor, bloqueio de visitantes, separação de departamentos, sistema de call back, avaliação do atendimento pelo chat e distribuição por regiões.

 

Os usuários estão cada vez mais atarefados, e não têm tempo para esperar muito para ter uma resposta para suas dúvidas – se forem questionamentos pré-compra, é muito provável que a venda seja realizada por quem responder primeiro.
O JivoChat avalia diariamente a qualidade do serviço do seu chate envia sugestões de melhorias para a sua equipe.

Caso o seu atendimento seja realizado por pessoas, e não por robôs, é fundamental que seus atendentes respondam como tal aos seus usuários. Caso você tenha dúvida em relação à grafia de alguma palavra, utilize um dicionário para evitar erros durante o atendimento ao cliente.
Ele permite que você converse com inúmeros visitantes ao mesmo tempo, algo impossível de se fazer em um telefone. Os recursos do app têm o objetivo de aumentar a eficiência da sua equipe
e as oportunidades de comunicação com clientes em potencial.

O JivoChat é a ferramenta perfeita para você. Ao contrário de ligações por telefone, com o JivoChat não é preciso ouvir cada conversa para saber se seus clientes foram bem atendidos. O JivoChat facilita este gerenciamento ao providenciar históricos de chats entre operadores e clientes, além de relatórios gerais e de qualidade do serviço.

Gostou das dicas? Conheça mais o JivoChat aqui.

Nós testamos e recomendamos a todos os nossos clientes que nos procuram para criação de sites e Lojas Virtuais, que vale a pena você ter sua Loja super completa, para atender ainda melhor seu cliente!

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