Ampli E-Commerce

Reduza custos com uma filial na internet, venda seus produtos e cresça online.

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Uma solução ideal para o seu negócio.

Comece a vender seus produtos na internet 24 horas por dia.

Independente do plano que escolher ou do tamanho do seu negócio, na Ampli você conta com uma infinidade de recursos avançados para gerenciar e divulgar a sua loja virtual.

O objetivo do acesso a todos os recursos em todos os planos, é permitir que todos tenham sucesso no seu negócio online.

COMEÇE A VENDER DE FORMA FÁCIL

Ampli Ecommerce é uma plataforma de e-commerce que permite você vende seus produtos em vários canais, com muita facilidade e total independência.

CADASTRE SEUS PRODUTOS

Agilize o cadastramento e edição dos produtos com a opção de importação de produtos via planilha de excel.

FORMAS DE PAGAMENTO

Receba pagamentos com Pix Nativo, Cielo, Rede, Boleto, Depósito e Intermediadores.

FORMAS DE ENVIO

Correios, Transportadoras, Entrega Própria, Motoboy, Retirar na Loja e Mercado Envios.

COMECE A VENDER NA HORA

Depois de tudo pronto é só divulgar sua loja virtual e fazer a gestão dos seus pedidos. Parabéns!

INTEGRAÇÕES COM MARKETPLACES

Seus produtos nas maiores lojas virtuais do Brasil

Venda através de sua loja virtual e aproveite para adicionar seus produtos para venda no Mercado Livre, nas lojas da Americanas Marketplace: Americanas.com.br, Submarino.com, ShopTime.com.br e SouBarato.com.br. Nas lojas da Via Varejo (Via Verjo): PontoFrio.com.br, CasasBahia.com.br e Extra.com.br.
Quanto mais canais, maiores são as vendas!

MOTIVOS PARA NOS ESCOLLHER

Dentre diversos motivos, destacamos os 6 melhores para você

TREINAMENTO EM VÍDEO E SUPORTE HUMANIZADO

Nosso sistema é todo intuitivo o que facilita muito sua usabildade. Tudo foi pensado e desenvolvido para facilitar a vida dos usuários. Possuímos vídeos de treinamentos práticos nas telas do sistema e também temos atendimento especializado através do nosso chat online e do nosso telefone de suporte.

UMA INFINIDADE DE RECURSOS

Independente do plano que escolher ou do tamanho do seu negócio, na Ampli você conta com uma infinidade de recursos avançados para gerenciar e divulgar a sua loja virtual. O objetivo do acesso a todos os recursos em todos os planos é permitir que todos tenham sucesso no seu negócio online.

ROBUSTEZ

Como tudo na Ampli é focado em vender mais, a agilidade é fator determinante na conversão das vendas e só uma plataforma robusta com servidores potentes pode proporcionar essa agilidade aumentando ainda mais as suas vendas.

PLATAFORMA MULTICANAL

A maioria dos acessos hoje em dia estão vindo pelos dispositivos móveis, pra isso você precisa ter a sua loja virtuais preparada para todas as plataformas. Nós da Ampli já pensamos nisso para você, o site já é responsivo e adapta à qualquer resolução.

MARKETPLACES

Por que vender em um só canal se você pode vender em vários. Na Ampli além de vender através da sua loja virtual você pode vender também nos principais varejistas online do país com integração direta na plataforma, de forma rápida e simples você expande ainda mais seu negócio.

LAYOUT CUSTOMIZÁVEL

Na Ampli é possível configurar o layout da sua loja virtual de forma simples e rápida. Com a ferramenta de arrasta e solta você monta através de blocos o layout que mais te agrada. Além disso, é possível fazer uma customização avançada via CSS.

CONHEÇA OS NOSSOS RECURSOS

Com nossas ferramentas a sua Loja Virtual irá ficar à frente de outras

CHECKOUT
Aumente a conversão de vendas da sua loja virtual com a página de Checkout da Ampli que facilita a compra dos clientes com uma visão clara e sucinta das informações necessárias para o fechamento do pedido.

INFORME QUANDO CHEGAR
O cliente informa o nome e o e-mail para o sistema. Quando o item retorna para o estoque ele é informado automaticamente via e-mail sobre a disponibilidade do item, e recebe juntamente com a mensagem um link para comprar o produto em questão.

COMPRA RÁPIDA
Com esta ferramenta é possível que o cliente final adicione a quantidade, o modelo e a cor do produto que deseja diretamente da listagem dos itens, sem a necessidade de entrar na página do produto, com isso é gerado uma grande agilidade no processo da compra do cliente final, aumentando consequentemente a conversão e auxiliando muito lojas que vendem no atacado ou que possuem alto volume de produtos por pedido. Vender de um jeito ou de outro, esse é o nosso lema.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL (IDENTIFICADOR DE PERFIL DE CONSUMO)
Com essa ferramenta é possível direcionar produtos que o cliente já verificou na loja e indicar outros produtos de acordo com perfis de compra armazenados em sua loja virtual. Essa ferramenta de inteligência artificial personaliza as páginas da sua loja virtual, criando vitrines com alta probabilidade de venda, aumentando a conversão da sua loja virtual e consequentemente o seu faturamento.

COMPARTILHAMENTO DE CARRINHO
Com o compartilhamento de Carrinho, os clientes conseguem montar um carrinho de compras e compartilhar com outras pessoas os produtos selecionados. Esta ferramenta auxilia e agiliza o processo de compra, em especial para segmentos de produtos de uso recorrente ou mesmo para lojas que vendem no atacado. Como funciona? Um ícone de compartilhamento é disponibilizado no carrinho da loja, bem como canais de compartilhamento como redes sociais e canais de comunicação são habilitados. A partir do link é possível copiá-lo e compartilhá-lo nos canais que desejar ou mesmo nos canais já habilitados na tela. Além disso, dentro do painel administrativo da loja haverá um relatório com um controle completo de todos os links compartilhados.

GESTÃO DE CARRINHO ABANDONADO
Fique tranquilo que a Ampli trabalha pra você, enviando e-mail personalizado para trazer de volta o visitante que abandonou algum carrinho em sua loja virtual. Além disso, você tem acesso a uma tela com relatório dos envios de e-mails realizados, onde é possível acompanhar os carrinhos abandonados e os envios de insistências de compra. Importante ressaltar que os envios de e-mail de carrinho abandonado ocorrem 24 horas após o abandono, e somente caso o cliente não tenha efetuado a compra. Esta é mais uma excelente ferramenta que tem o intuito de resgatar vendas perdidas da sua loja virtual, aumentando assim a conversão e os lucros do seu negócio.

MODERAÇÃO DO CADASTRO DE CLIENTES
Com a Moderação do Cadastro de Clientes, o lojista consegue bloquear a aprovação automática do cadastro e realizar a aprovação de forma manual. Esta ferramenta é muito utilizada em lojistas que trabalham com atacado e que desejam fazer uma triagem dos clientes. Além disso, é muito utilizada em conjunto com a ferramenta “Ocultar Preços de Produtos”.

OCULTAR PREÇOS DE PRODUTOS
Com a ferramenta para Ocultar Preços de Produtos, o lojista consegue bloquear a exibição de todos os preços dos produtos da loja virtual para clientes não logados. Esta ferramenta é muito utilizada em lojistas que trabalham com atacado e que desejam fazer uma triagem dos clientes que terão acesso aos valores praticados pela empresa. Além disso, é uma ferramenta muito utilizada em conjunto com a ferramenta “Moderação do Cadastro de Clientes”.

VENDA MANUAL
Dentro do painel administrativo da sua loja virtual é possível efetuar manualmente uma venda feita por telefone ou e-mail.

AVALIAÇÃO DE PRODUTOS
Opção de avaliar o produto de acordo com a experiência de compra, proporcionando ganho de credibilidade e aumento da conversão. As opiniões de outros clientes são grandes influenciadores das vendas online.

RASTREAMENTO DO PEDIDO
Cada etapa do pedido é monitorada, onde tanto o cliente como o lojista recebem e-mails acerca da movimentação de cada pedido, desde a realização até a conclusão. Após o recebimento do pedido há a confirmação do pagamento, o despacho e o rastreamento da entrega onde no caso da utilização dos Correios, cada etapa da entrega é também monitorada por e-mail. Por fim, quando o pedido chega no destino o sistema atualiza automaticamente (quando utilizando Correios) o status final de concluído.

POP UP
Configurar um Pop up na sua loja virtual agora ficou mais fácil. Na Ampli você tem opção de Pop up para divulgar cupons de desconto, para capturar endereços de e-mail para a sua Newsletter, restringir acesso a maiores de 18 anos quando necessário, além de uma opção para você usar a sua imaginação e incluir a arte que quiser aproveitando ainda mais essa incrível ferramenta!

VARIÁVEIS ADICIONAIS
Crie variáveis de seleção para aparecer na página do produto, por exemplo: EMBRULHE PARA PRESENTE.

CAMPANHA DE DESCONTO POR CUPONS
Gere cupons de desconto por valor fixo ou percentual com opções de data de validade e utilização única.

CAMPANHA DE DESCONTO POR PRODUTO OU DEPARTAMENTO
Cadastre descontos em seus produtos e venda mais. O produto é destacado na loja virtual como EM OFERTA.

CAMPANHAS DE FRETE
Crie campanhas com Frete Grátis, Descontos por região e por preço mínimo da compra.

CAMPANHA DE ATACADO
Essa ferramenta de campanha permite que o lojista estabeleça o preço do produto de forma escalonada, sendo possível trabalhar por quantidade de itens, por valor comprado ou ainda as duas opções juntas. Além disso, com esta ferramenta também é possível trabalhar com compra mínima por produto.

CONFIGURAÇÃO DE PEDIDO MÍNIMO
Você trabalha no atacado e precisa configurar um valor mínimo de compra ou quantidade mínima de itens a serem comprados, ou ainda as duas coisas juntas? Nós temos a solução! Com uma tela simples de ser configurada, basta preencher os parâmetros mínimos desejados e salvar a configuração que será aplicada para todos os pedidos e produtos da sua loja virtual.

PRODUTOS RELACIONADOS
Produtos relacionados aparecerão na página do produto oferecendo mais opções de compra ao seu cliente que tenham algum tipo de vínculo com o produto principal da página.

INTEGRAÇÃO COM INSTAGRAM SHOPPING
Exporte os produtos da sua loja virtual e sincronize as informações de Preço, Estoque e Status com mais esta integração da Ampli E-commerce. Com esta ferramenta você cria uma loja virtual dentro da página da sua empresa no Instagram e amplia ainda mais os seus canais de venda. Ao clicar nos produtos através da sua página no Instagram, o cliente é direcionado para a loja virtual para finalização da compra.

INTEGRAÇÃO COM FACEBOOK SHOPPING
Exporte os produtos da sua loja virtual e sincronize as informações de Preço, Estoque e Status com mais esta integração da Ampli E-commerce. Com esta ferramenta você cria uma loja virtual dentro da página da sua empresa no Facebook e amplia ainda mais os seus canais de venda. Ao clicar nos produtos através da sua página no Facebook, o cliente é direcionado para a loja virtual para finalização da compra.

CRIAÇÃO AUTOMÁTICA DE MALA DIRETA
Você mesmo seleciona os produtos e o sistema cria automaticamente sua mala direta.

SISTEMA DE ENVIO DE MALA DIRETA
Oferecemos um sistema de envio de e-mails promocionais ou informativos para seus clientes.

CADASTRO DE CLIENTE PARA ENVIO DE MALA DIRETA / NEWSLETTER
Com um formulário simples e bem direcionado, qualquer cliente da sua loja virtual que queira receber por e-mail suas promoções e informativos pode se cadastrar de maneira muito simples, fornecendo apenas nome e e-mail. Desta forma sua empresa fica com um banco de dados que poderá ser usado para ações de e-mail marketing. Além disso, no cadastro de compra do cliente de forma padrão é marcado a opção do cliente receber e-mail marketing.

INTEGRAÇÃO COM GOOGLE ANALYTICS
Com essa ferramenta gratuita do Google é possível acompanhar as estatísticas de visitação da sua loja virtual e utilizando também o recurso de Comércio Eletrônico do Google Analytics, é possível também saber o número de transações e a receita que a sua loja virtual está gerando. Ao solicitar o serviço dentro de sua conta no Google, você receberá automaticamente um código que será inserido dentro do painel administrativo da sua loja virtual. Pronto! Depois disso é só acompanhar os dados de visitação de sua loja. Além dessa ferramenta do Google, a plataforma também possui um relatório estatístico que irá orientá-lo na tomada de decisão.

INTEGRAÇÃO COM BUSCAPÉ
Dá um Busca! Cadastre-se no Buscapé e publique suas ofertas de forma integrada utilizando a Plataforma Ampli.

INTEGRAÇÃO COM ZOOM
Cadastrando-se no Zoom, as ofertas da sua loja aparecerão em listas de resultados de acordo com as buscas efetuadas pelos usuários. Nessas listas, além dos links de direcionamento para sua loja, o usuário encontra ampla informação de apoio à compra sobre os produtos pesquisados. Tudo isso de forma integrada.

INTEGRAÇÃO COM REDES SOCIAIS
Integre sua loja virtual com as redes sociais e permita que seus clientes interajam com sua loja. Com essa integração, você permite que seus clientes e visitantes compartilhem as páginas dos produtos da sua loja virtual nas redes sociais. Dessa forma, você criará um vínculo com os seus clientes, além de gerar tráfego para sua loja e aumentar a conversão dos seus pedidos.

INTEGRAÇÃO COM PINTEREST
Com a integração da Ampli E-commerce com a Pinterest você consegue acompanhar todo o esforço aplicado nesta rede social, podendo mensurar as visualizações de conteúdo (página inicial e de produtos), todas as pesquisas (página resultado da pesquisa), todas as categorias, as páginas de carrinho, bem como as finalizações de compras. O processo de configuração é bem simples, bastando copiar e colar dentro do painel da sua loja na Ampli a sua ID da tag e o seu e-mail de usuário do Pinterest.

CORREIOS / SIGEP WEB
Nossa plataforma possui integração com os correios. Com isso, o cálculo do frete é realizado em tempo real em sua loja virtual. Caso o site dos Correios (Webservice) esteja fora do ar ou com instabilidades, nossa plataforma possui a possibilidade de cadastramento de uma tabela interna com o perfil de cada loja, tudo isso para que não haja perda de vendas. Além da integração com os valores padrões dos Correios, também é possível configurar o seu contrato junto aos Correios para que o valor calculado seja diferenciado. 

FRENET
Com a integração da Ampli com a Frenet você consegue conectar qualquer transportadora para melhorar o custo do frete da sua loja virtual. Além disso, é possível criar regras de frete grátis, frete fixo e até desconto no frete para a região que você definir. Utilize também as indicações de transportadoras da Frenet e encontre as empresas mais adequadas para o seu perfil, faça sua negociação e ative seu contrato ou tabela. Simples assim!

JADLOG
Integração da Ampli com a JadLog possibilita a automatização de cálculo dos fretes bem como a automatização da geração das etiquetas, inclusive em massa, para envio dos pedidos. Nesta modalidade o formato é pós-pago, onde o lojista se cadastra junto à transportadora e negocia uma tabela de preços que vai variar de acordo com o volume de pedidos estimado.

FM TRANSPORTES
Precisa de mais uma opção de transporte para deixar sua loja virtual mais competitiva? A nossa Integração com a FM Transportes via Webservice. A FM Transportes possui soluções diferenciadas para perfis diferenciados! Conte com entregas em praticamente todo território nacional e com ótimos preços para quem quer vender online e entregar com agilidade e segurança.

JAMEF TRANSPORTADORA
A integração com a Jamef Transportadora traz a você lojista mais uma opção para negociar os custos dos seus fretes e deixar sua loja virtual mais competitiva. A Jamef possui uma frota que ultrapassa a marca de 1000 veículos, possui também unidades em todo o Brasil e planos contínuos para a expansão dos negócios.

TRANSPORTADORAS
Seus produtos não podem ser enviados pelos Correios? Na plataforma Ampli é possível cadastrar transportadoras com o preenchimento das tabelas dentro do painel administrativo da sua loja virtual.

ENTREGA PRÓPRIA (KM RODADO)
Possui frota própria? Na plataforma Ampli é possível configurar o valor do KM rodado de seus carros e a partir dessa configuração nosso sistema faz o cálculo automático da entrega utilizando o Google Maps. Além disso, é possível também definir uma distância máxima a ser atendida com a entrega própria.

MOTOBOY
Possui uma frota de moto para entregas ou parceria com empresa de motoboy? Na plataforma Ampli é possível configurar valores de entrega por regiões (como bairros, cidades, etc) através da faixa de CEP.

RETIRAR NA LOJA
Quer reduzir o custo do pedido de seus clientes? Ofereça a possibilidade de retirada na do pedido em sua loja. Com essa ferramenta é possível disponibilizar essa possibilidade através de faixas de CEP.

PIX NATIVO
Receba pagamentos com mais essa ferramenta da Ampli. Com ela você pode receber seus pagamentos através do PIX da conta da sua empresa. Funciona da seguinte forma: Primeiro é necessário o preenchimento dos dados do PIX da empresa, depois de preenchido, quando o usuário finalizar a compra serão informadas na tela de checkout a chave Pix e um QRCODE para o pagamento. Essa forma de pagamento não possui retorno automático ou movimentação automática dos pedidos em caso de pagamento, pois os bancos ainda não disponibilizam este tipo de integração via API para lojas virtuais, porém o código do pedido é inserido no QRCode como identificador do pagamento para facilitar o processo de identificação do mesmo.

REDE
A Rede é uma das companhias líderes no mercado nacional de meios de pagamento eletrônico, responsável pelo credenciamento, captura, transmissão, processamento e liquidação financeira de transações com cartões de crédito. A Ampli E-commerce é integrada e homologada junto a Rede, com isso você pode receber seus pagamentos através desta empresa que é uma das líderes nos meios de pagamento.

CIELO
Receber seus pagamentos através desta empresa, que é hoje a líder do segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina, é muito fácil na Ampli E-commerce. Cadastre-se no site Cielo e depois configure suas informações no painel administrativo da sua loja virtual. Pronto, sua loja está pronta pra vender no cartão, simples assim!

CLEARSALE
Com as integrações Start e Total é possível utilizar os serviços dessa empresa que é uma das líderes no segmento de soluções antifraude. Esses serviços permitem mapear e otimizar as vendas online realizadas com cartão de crédito, reduzindo os golpes virtuais e protegendo também os consumidores.

BOLETO BANCÁRIO
Configure os dados do seu banco no painel administrativo da sua loja e receba os pagamentos via boleto diretamente na sua conta bancária.

DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
Informe os dados bancários da sua empresa e receba o pagamento diretamente na sua conta via transferência ou depósito bancário.

ORENDAPAY
Receba pagamentos com o intermediador OrendaPay. Mais um meio de pagamento para utilizar na sua loja virtual, que oferece soluções financeiras para gestão de recebíveis, emissão de boletos e conta virtual de pagamento . A integração da Ampli com a OrendaPay é no formato Transparente. Taxas especiais para clientes Ampli, sendo boleto a R$ 1,96 e cartão de crédito a de 1x a 2,7%, aproveite!

PAGHIPER
Tenha a opção de utilizar esse intermediador de pagamento que é especialista em boleto bancário. Na Ampli a integração com a PagHiper é com Checkout Transparente e eles oferecem tarifa diferenciada para clientes Ampli, R$2,19 por boleto compensado.

PAG SEGURO
Tenha a opção de utilizar esse intermediador que é um dos líderes de mercado. Na Ampli você ainda pode usar a versão com Checkout Transparente ou Lightbox, onde neste último caso, a finalização do pagamento é feita com a interface do PagSeguro.

MERCADO PAGO
Receba pagamentos com esse intermediador do Mercado Livre. Mais uma opção de intermediador para utilizar na sua loja virtual. A integração da Ampli E-commerce com o Mercado Pago possui tanto a versão Transparente quanto a versão Lightbox. Aproveite!

PAGAR NA ENTREGA
Sua loja virtual utiliza a opção de entrega própria, motoboy ou retirar na loja? Se sim, ofereça ao seu cliente a opção de pagar na entrega, assim ele terá opção de pagar no dinheiro ou através de uma maquininha de cartão sem fio no ato do recebimento/retirada do produto. Ter opções de recebimento é tudo, e o cliente quer comodidade. Aproveite!

WIRECARD (MOIP)
Aceite todos os meios de pagamento em seu e-commerce com o Wirecard (antigo Moip). A Ampli está integrada com a versão de Checkout Transparente. Com apenas um contrato você tem tudo que precisa para receber pagamentos no seu e-commerce.

PAYPAL
Precisa de uma alternativa internacional? Na Ampli temos integração com o intermediador Paypal.

INTEGRAÇÃO COM AMERICANAS MARKETPLACE
Como vender meus produtos nos sites Americanas.com.br, Submarino.com.br, ShopTime.com.br e Soubarato.com.br? Se você está procurando uma forma de vender por estes canais a Ampli E-commerce tem a solução! Com a nossa plataforma, os produtos da sua loja virtual são facilmente integrados com esses canais e ficarão disponíveis para venda nas lojas virtuais em questão. Na Ampli E-commerce não há cobrança de comissão ou taxas extras sobre os pedidos da integração com a Americanas Marketplace. A nossa integração possui sincronização de estoque, preço de venda, status do produto e pedidos.

INTEGRAÇÃO COM VIA VAREJO (CNOVA)
Como vender meus produtos nos sites Extra.com.br, PontoFrio.com.br, CasasBahia.com.br e Barateiro.com.br? Se você está procurando uma forma de vender por estes canais a Ampli E-commerce tem a solução! Com a nossa plataforma, os produtos da sua loja virtual são facilmente integrados com esses canais e ficarão disponíveis para venda nas lojas virtuais em questão. Na Ampli E-commerce não há cobrança de comissão ou taxas extras sobre os pedidos da integração com a Via Varejo (CNova). Nossa integração possui sincronização de estoque, preço de venda, status do produto e pedidos.

INTEGRAÇÃO COM MERCADO LIVRE
Na Ampli E-commerce, além de vender através de sua própria loja virtual você terá a opção de integrar seus produtos ao Mercado Livre, podendo gerenciar múltiplos apelidos (contas no Mercado Livre), frete, qualificações, análise de concorrentes e muito mais. O principal é que seus anúncios no Mercado Livre sincronizam com os cadastros da sua loja virtual, atualizando de forma automática o controle de estoque, o status e também o valor dos produtos (opcional e configurável). Criamos uma infinidade de recursos para você cliente Ampli vender sempre mais.

INTEGRAÇÃO COM MAGAZINE LUIZA
Em breve!

INTEGRAÇÃO COM SHOPEE
Em breve!

API DE INTEGRAÇÃO ORUC
Na Ampli é possível integrar diversos sistemas e tecnologias através da nossa API tipo REST. Com a API de Integração é possível que qualquer sistema externo se comunique com a sua loja virtual, tendo como objetivo a automatização de processos operacionais, a diminuição de custos e a agilidade na execução das tarefas.
Através da API será possível a manipulação de todas as informações relacionadas a produtos e pedidos. Além disso, a Ampli está aberta a qualquer nova demanda de integração que seja necessária para a entrada de uma nova ferramenta/parceiro. Precisando deste tipo de demanda não deixe de entrar em contato conosco.

INTEGRAÇÃO COM BLING ERP
Automatize seus processos fiscais, economize tempo e dinheiro. A integração com o Bling é nativa e é gratuita, mas antes o cliente precisa contratar o serviço previamente com o Bling. A integração abrange Pedidos, Produtos, Notas Fiscais além de sincronizar preços, estoques e status dos produtos e também sincroniza as fases dos pedidos, as informações de nota fiscal e o código de rastreamento. Para integrações, o seu plano no Bling deve ser o Cobalto ou superior.

INTEGRAÇÃO COM SIGEP WEB (CORREIOS)
Otimize o processo de postagens da sua empresa com essa poderosa ferramenta. Com ela você consegue ter conhecimento do número de registro do objeto antes mesmo da carga ser encaminhada e maior agilidade de tratamento dos objetos confiados aos Correios. Para utilização do recurso é necessário ter contrato junto a empresa dos Correios.

EBIT
Com essa integração, o lojista conveniado Ebit com as medalhas implementadas corretamente tem maior visibilidade e credibilidade com o consumidor. A certificação Ebit contribui ainda com aumento de tráfego, conversão e SEO.

CÓDIGOS E SCRIPTS EXTERNOS
Integre outros recursos à sua loja virtual com mais esta ferramenta. Com estes dois campos de Inserir Código no Header e no Footer, é possível adicionar scripts de chat, messenger do Faceboook, Whatsapp e muito mais. Esta é mais uma ferramenta sensacional para integrar sua loja virtual a um universo de possibilidades.

DADOS ESTRUTURADOS
O Google e os principais buscadores de conteúdo atualizaram seus scripts e agora está dando uma relevância maior para os sites que possuem Dados Estruturados chamado de Schema. Com essa estruturação, os mecanismos de buscas conseguem achar mais facilmente seus conteúdos e fazer melhor a separação entre eles, com isso a chance de seu site sempre ficar entre os primeiros da busca aumenta.

SITEMAP
Um sitemap é um arquivo no qual é possível listar as páginas da sua loja virtual para informar o Google e os outros mecanismos de pesquisa sobre a organização do conteúdo do site. Os rastreadores da Web de mecanismos de pesquisa, como o Googlebot, leem esse arquivo para rastrear seu site de maneira mais inteligente e rápida.

URLS AMIGÁVEIS
A Ampli E-commerce possui URLs amigáveis que otimizam a estrutura da sua loja virtual e melhoram o seu rankeamento junto ao Google.

REDIRECIONAMENTO 301
Se você já possui uma loja virtual em outra plataforma ou uma estrutura própria, a Ampli fará o redirecionamento das URL’s já indexadas no Google para a nova loja que terá dentro da nossa plataforma, tudo isso para você não perder a indexação da sua loja junto ao Google ou apresentar erros 404 de páginas não encontradas. A ativação é super simples e prática, bastando marcar a opção de redirecionamento 301 e depois salvar a configuração.

CADASTRO RÁPIDO
Tempo é dinheiro! E pensando nessa expressão a Ampli criou uma tela otimizada de cadastrado rápido de produtos, onde entram somente as informações primordiais e mais utilizadas pelos lojistas. Com isso a economia de tempo do cadastro manual é enorme. Mas também existe a tela de cadastro avançado que possui mais opções de informações dos produtos.

TEMPLATES EM HTML PARA A DESCRIÇÃO DO PRODUTO
A plataforma Ampli possui esse sensacional recurso que permite a você lojista leigo em programação a usar templates prontos em HTML para deixar a descrição dos seus produtos mais profissional e atraente para seus clientes.

CADASTRAMENTO E EDIÇÃO DE PRODUTOS EM MASSA
Cadastre ou atualize várias informações de todos os produtos de uma só vez de forma simples e rápida através de planilhas do Excel. E para quem vende em vários canais, inclusive com loja física, na Ampli temos também a opção de atualização em massa, via arquivo do Excel ou arquivo TXT. Através desta ferramenta é possível alterar os valores do estoque e preço, somente do estoque ou somente do preço. O campo que será utilizado pela plataforma para identificação dos produtos é o campo de referência do produto. Pra quem não tem um ERP com integração via API, esta é mais uma ferramenta sensacional para agilizar o trabalho operacional da sua loja virtual.

PRODUTOS RELACIONADOS
Produtos relacionados aparecerão na página do produto oferecendo mais opções de compra ao seu cliente e aumentando o ticket médio da sua loja virtual.

TELA DE EDIÇÃO RÁPIDA
Além da ferramenta de cadastramento e edição de produtos em massa via planilhas do Excel, na Plataforma Ampli temos uma tela de edição rápida, onde atende a demandas de edição que são numerosas o suficiente para não ser viável fazer um a um porém não tão numerosas para trabalhar com a ferramenta de importação de arquivos. Nessa tela é possível fazer edições de vários produtos ao mesmo tempo, podendo alterar os seguintes campos: Valor de Venda, Estoque, Peso, Medidas e EAN.

CADASTRAMENTO DE VÍDEO NA PÁGINA DO PRODUTO
Além das Fotos, com a plataforma Ampli sua loja virtal pode poderá apresentar seus produtos através de vídeos. Para isso, basta postar o vídeo no Youtube e copiar o link para dentro do cadastro do produto. O vídeo é uma importantíssima ferramenta para auxiliar nas vendas. No vídeo é possível fazer uma apresentação completa do produto, apresentando características que dificilmente seriam possíveis de serem transmitidas por fotos ou descrição.

PRODUTOS COM VARIÁVEIS
Com a plataforma Ampli é possível cadastrar um produto com variações como por exemplo: cor, tamanho e voltagem, dando ao cliente opções de escolha. Todas estas variáveis possuem uma gestão de estoque individual, o que permite que você lojista disponibilize o estoque separadamente por variável e faça um controle das vendas em cima de cada uma das variáveis utilizando os relatórios.

CADASTRO DE PRODUTOS EM MAIS DE UMA CATEGORIA
O objetivo da Categorização é facilitar a vida do cliente da sua loja virtual. Portanto flexibilidade na hora de trabalhar com essa ferramenta é muito importante. Ao cadastrar produtos na Plataforma Ampli é possível que você defina o mesmo produto em mais de uma categoria, com isso o cliente encontra com facilidade aquilo que procura. Por exemplo, um guarda-sol pode estar dentro da categoria Praia e Piscina.

CATEGORIZAÇÃO DE PRODUTOS COM ATÉ 4 NÍVEIS
Na plataforma Ampli é possível criar até 4 Níveis de Departamento, sendo que o 4º é automaticamente transformado em filtro. A departamentalização bem feita é essencial para o sucesso da sua loja virtual. Ajudar o cliente a encontrar o que ele precisa é um dos primeiros passos para a finalização da venda. Garanta que seus visitantes tenham acesso fácil aos produtos que procuram.

GESTÃO DE MARCAS
Além dos departamentos, cadastre também as marcas/fabricantes de seus produtos e vincule essas marcas aos produtos dentro do cadastro do mesmo, com isso o cliente pode pesquisar e visualizar os produtos da marca que ele deseja comprar em sua loja.

REGRAS DE PARCELAMENTO ESPECÍFICA POR PRODUTO
Incluindo uma campanha de parcelamento, as condições definidas na mesma irão sobrepor as condições gerais de parcelamento da sua loja. Este tipo de campanha também permite a sua criação produtos ou departamentos.

ATRIBUTOS DO PRODUTO
Na Plataforma Ampli é possível criar um cadastro de atributos por categoria, onde no ato do cadastramento dos produtos essa relação de atributos pré cadastrada é relacionada ao item indicado na mesma categoria. Atributos são características dos produtos e que são importantes para a definição do item e inclusive esses atributos são utilizados na tabela comparativa de produtos em sua loja virtual.

ESTATÍSTICA DO PRODUTO
Na Ampli cada item possui um aba com suas estatísticas, onde o sistema informa a data do registro do item, a data de sua última atualização, o número de visualizações total, o total geral em R$ de vendas, o total geral em R$ de vendas canceladas, o estoque atual e o valor total em R$ movimentado.

LAYOUT RESPONSIVO
Layouts modernos, atraentes e responsivos. A Ampli E-commerce possui layouts responsivos, isso quer dizer que o layout da sua loja virtual se ajustará a tela do dispositivo que o seu cliente estiver usando, seja um desktop, um notebook, um tablet ou um celular.

TEMPLATES EM HTML PARA A DESCRIÇÃO DO PRODUTO
A plataforma Ampli E-commerce possui esse sensacional recurso que permite a você lojista leigo em programação a usar templates prontos em HTML para deixar a descrição dos seus produtos mais profissional e atraente para seus clientes.

MONTAGEM AUTOMÁTICA DOS BANNERS
Com esta incrível ferramenta, basta você selecionar o produto que deseja que o banner principal é criado automaticamente.

SELEÇÃO DOS PRODUTOS EM DESTAQUE
Arraste e solte os produtos que serão destaque na página inicial da sua loja virtual. Simples assim!

CARROSSEL E BANNERS NOS DEPARTAMENTOS PRINCIPAIS
Opção de Carrossel e Banners de destaque dentro de cada departamento principal. Tenha a opção de deixar sua loja virtual cada vez mais atrativa e profissional. Crie artes que chamem a atenção de seus clientes e aumente a conversão da sua loja.

LAYOUT PERSONALIZÁVEL
Escolha gratuitamente layouts padrões que poderão ser utilizados pela sua loja e customize com ferramentas de arrasta e solta. Além dos layouts, também oferecemos opções de cores para você escolher o que melhor se adequa ao seu segmento de atuação e a seu público alvo.

CUSTOMIZAÇÃO AVANÇADA DE LAYOUT VIA CSS
Com esta ferramenta de customização de Layout é possível ir mais além das opções oferecidas pela Ampli E-commerce e alterar detalhes que vão fazer sua loja ficar ainda mais incrível. Essa personalização é feita através de um campo disponível dentro do painel administrativo da loja onde é possível alterar o código CSS da sua loja. Caso não tenha conhecimento em CSS você pode contratar um especialista para fazer esse trabalho ou consultar nosso comercial através do chat que indicaremos uma empresa especializada.

INTEGRAÇÃO COM JIVOCHAT
Com esta integração a Ampli facilita a vida do usuário realizando todo o processo de cadastramento e configuração dentro do ambiente da Ampli, tudo isso de forma muito simples e rápida. Quer saber mais informações sobre o JivoChat ou se cadastrar agora mesmo? Clique no botão abaixo.

INTEGRAÇÃO CHAT WHATSAPP
Com a integração da Ampli com o Whatsapp basta você informar o número de Whatsapp para contato e pronto, um menu flutuante estará ativo na sua loja virtual e você poderá fazer atendimento de forma simples e rápida com seus clientes. Além disso, nossa integração permite a configuração do lado que deseja exibir o menu, bem como identifica o dispositivo utilizado (PC ou celular) e direciona para o canal correto, podendo inclusive ser configurado também uma frase padrão de abordagem do cliente que será disparada assim que o mesmo fizer contato.

INTEGRAÇÃO CHAT WHATSAPP PRO
Com a versão “Pro” da integração com o Whatsapp da Ampli, o lojista ganha a possibilidade de acrescentar vários canais de contato, separando-os por departamentos, operadores ou da melhor forma que preferir. Além disso, o pacote “Pro” oferece uma gama de recursos de personalização onde é possível a alteração das cores, textos, exibição ou ocultação da ferramenta por tipo de disposição (desktop e mobile), bem como a inclusão de mensagem ativa para chamar a atenção dos clientes. Além disso, todas as ferramentas disponíveis na versão básica permanecem.

PERGUNTAS E RESPOSTAS
Tenha possibilidade de interação com o seu cliente. Através desta ferramenta de perguntas e respostas é possível se relacionar de forma simples e prática com os clientes da sua loja virtual.

CONFIGURAÇÃO DE HORÁRIO E DADOS DE ATENDIMENTO
Através do painel administrativo da sua loja virtual é possível configurar o seu horário de atendimento, bem como os números de telefone e endereços de email da sua loja para atender o cliente.

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Com esta ferramenta, seu cliente possui vários canais de contato com a sua loja virtual, sendo eles: atendimento por e-mail através de um formulário direcionado por setores da loja, atendimento via chat, atendimento via telefone onde é indicado todos os telefones de contato da sua loja virtual inclusive Whatsapp se houver, atendimento pelas redes sociais onde o sistema indica o link para todas as redes sociais onde sua loja possua cadastro e o “Nós ligamos para você” onde o cliente preenche um formulário rápido com nome e-mail e telefone.

BUSCA DE PRODUTOS
A busca por produtos em sua loja virtual irá contemplar os seguintes campos: código do produto, Título/Nome do Produto, Descrição do Produto, Palavras Chave, Cor e Código EAN (Código de Barras).

MENU VERTICAL INTELIGENTE
O menu inteligente possibilita ao seu cliente uma navegação diferenciada em sua loja virtual. Através de filtros específicos, que vão desde a marca dos produtos, até uma determinada característica do produto ou mesmo faixas de preços ou tamanhos. Com essa ferramenta seu cliente encontra muito mais rapidamente os produtos com as características desejadas, sem ter que visualizar várias páginas de produtos até encontrá-los,aumentado a assim a conversão da sua loja virtual.

PRODUTOS
Exporte todos os produtos cadastrados da sua loja virtual para planilha do Excel e importe com alterações quando necessário.

CLIENTES
Exporte e Importe todos os cadastros de clientes da sua loja virtual para planilha do Excel e facilite a gestão dos contatos para fazer seu trabalho de marketing.

RELATÓRIOS
Exporte seus relatórios para planilha de Excel e tenha autonomia para trabalhar as informações da sua loja virtual da forma que melhor lhe atenda.

RELATÓRIO DE VENDAS GERAL
Com essa ferramenta você terá acesso as principais informações acerca das vendas por período. Filtre o período, o status dos pedidos, a forma de pagamento ou a forma de envio. Obtenha a relação dos pedidos com os códigos dos mesmos, nome do cliente, cidade, estado, valor do frete e valor total do pedido. Além disso tudo estar disponível dentro do seu painel administrativo, é possível também exportar para uma planilha do Excel e personalizar as análises. Esta ferramenta permite também que suas informações sejam exportadas para planilha de excel ou pdf.

RELATÓRIO RANKING DE PRODUTOS
Com esse relatório é possível verificar por gráfico e listagem de valores um ranking com 100 posições dos produtos mais vendidos ou visualizados. Ordene a informação que desejar (Venda ou Visualização), filtre o período desejado e pronto. Esta ferramenta permite também que suas informações sejam exportadas para planilha de excel ou pdf.

RELATÓRIO DE VENDAS POR DEPARTAMENTOS
Com esse relatório é possível verificar por gráfico e listagem de valores os departamentos que mais vendem e os que precisam ser trabalhados para alcançar melhores resultados. Esta ferramenta permite também que suas informações sejam exportadas para planilha de excel ou pdf.

RELATÓRIO DE VENDAS POR FABRICANTES
Com esse relatório é possível verificar por gráfico e listagem de valores a venda por fabricantes. Tenha em mãos o resultado efetivo de cada fornecedor mês a mês e invista em parcerias que realmente dão resultado para sua loja virtual. Esta ferramenta permite também que suas informações sejam exportadas para planilha de excel ou pdf.

RELATÓRIO DE VENDAS POR CAMPANHAS PROMOCIONAIS
Veja através de gráficos e listagem de valores as campanhas promocionais que mais trouxeram resultado para a sua loja virtual. Esta ferramenta permite também que suas informações sejam exportadas para planilha de excel ou pdf.

RELATÓRIO DE VENDAS COM GEORREFERENCIAMENTO
Veja claramente através de mapa o número de pedidos por estado brasileiro e o ticket médio por estado brasileiro. Oriente suas campanhas de marketing com essa ferramenta sensacional!

RELATÓRIOS DO SISTEMA
Na Ampli E-commerce é possível rastrear tudo o que foi feito em sua loja virtual, bem como qual usuário realizou determinada tarefa. Além desse relatório extremamente importante, a Ampli E-commerce disponibiliza também um relatório de estatística de acesso da sua loja, com os dias e horários mais visitados, onde você poderá direcionar melhor suas campanhas de marketing através da análise destes dados. Por fim, dentro dos relatórios do sistema a Ampli E-commerce disponibiliza também um relatório de e-mails enviados.

RELATÓRIO DE CADASTROS
Com a Ampli E-commerce você tem relatórios acerca do cadastro de produtos e também um relatório acerca do cadastro de clientes. Para o cadastro de produtos, nossa plataforma possui uma relação completa de todos os produtos cadastrados e suas informações, temos também mais dois relatórios que irão auxiliar no controle do andamento dos cadastros, onde é informado o número de cadastros realizados por usuários e também um relatório que informa o número de inserções ou edições diárias da sua loja virtual. Para o cadastro de clientes, nossa plataforma possui uma relação completa de todos os clientes cadastrados e suas informações.

TENDÊNCIAS DE CONSUMO E PALAVRAS MAIS BUSCADAS
Com essa ferramenta é possível identificar os produtos mais procurados dentro de sua loja virtual e identificar as tendências de consumo de cada período. Além disso, a Ampli E-commerce disponibiliza também as palavras mais buscadas em sua loja virtual, possibilitando a identificação de produtos procurados e que talvez você ainda não comercialize, trazendo a tona dessa forma uma possível oportunidade de negócio.

RELATÓRIO DE MOVIMENTAÇÃO DE ESTOQUE
Com esta ferramenta é possível identificar toda a movimentação de estoque de um produto, seja esta movimentação realizada através da própria plataforma ou mesmo através de integrações com outras ferramentas. Além disso, é possível também consultar a movimentação de produtos relacionados a um determinado pedido. Essa ferramenta visa trazer transparência e facilitar o processo operacional dos nossos clientes.

CONTROLE DE ACESSO
Cadastre os usuários que irão trabalhar na sua loja virtual e defina quais as funções a que cada um terá acesso. Com essa ferramenta a Ampli E-commerce garante a segurança das informações que são restritas ao administrador da loja virtual.

BAIXA AUTOMÁTICA E GESTÃO DE ESTOQUE POR VARIÁVEL
Nossa plataforma efetua a baixa automática de cada item vendido em sua loja virtual. Além disso, nossa gestão de estoque é individualizada por variável, sendo assim, dentro de um produto que possui mais de um modelo e dentro dos modelos vários tamanhos, a gestão do estoque será feito para cada tamanho de cada modelo. Um exemplo: uma camisa de malha com opções de cores preta com azul e preta com amarelo, e dentro de cada cor uma variação de 4 tamanhos, o estoque é controlado em cima dos tamanhos de cada opção de cor, ou seja, vendeu uma camisa preta com azul tamanho P, a baixa e os relatórios de venda serão em cima desta formatação.

AVISO AUTOMÁTICO DE ESTOQUE ZERADO E MÍNIMO
Com a Ampli E-commerce é possível inserir no campo estoque mínimo o seu ponto de pedido, ou seja, aquela quantidade do estoque do item onde é o momento de fazer um novo pedido, com isso, assim que o estoque chega nessa quantidade pre estabelecida o sistema dispara um e-mail automático informando a você lojista a hora de repor seu estoque. Além disso, com a ferramenta de estoque zerado, nosso sistema dispara um e-mail informando que o item ficou com estoque zerado e indisponibiliza o mesmo para venda automaticamente.

REPOSIÇÃO AUTOMÁTICA DE ESTOQUE PARA PEDIDOS NÃO PAGOS
Pedidos realizados na sua loja virtual e que tiveram a baixa de estoque dos itens vendidos, porém que não foram pagos/concretizados, automaticamente a Ampli E-commerce retorna o estoque desse(s) item(ns).

AVISE-ME QUANDO CHEGAR
Quando um tamanho da grade ou um item fica com estoque zerado e indisponível para venda nossa plataforma abre um formulário para que seu cliente informe nome e e-mail para receber um aviso quando o estoque do item retornar o sistema. Assim que você lojista adiciona estoque ao item novamente, o sistema informa automaticamente via e-mail a disponibilidade do item ao seu cliente com link para compra do mesmo.

PLANOS COMPATÍVEIS COM TODOS OS PERFIS!

Seja uma empresa que está iniciando do zero ou mesmo uma organização com anos de experiência no mercado online e com um grande escopo de produtos e grande volume de vendas, a Plataforma Ampli irá atender com excelência a sua organização.

Start

R$ 99
00 Mês
  • 150 produtos
  • 1,5GB espaço em disco
  • 30.000 pageviews
  • 3 Contas de e-mails
  • Mala direta - 50/hora
  • SSL Gratuito
  • Integração Mercado Livre
  • Integração B2W
  • Integração Via Varejo
  • Layouts responsivos
  • Layouts editáveis
  • Identificador de perfil
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Popular

Light

R$ 189
00 Mês
  • 500 produtos
  • 3GB espaço em disco
  • 50.000 pageviews
  • 5 Contas de e-mails
  • Mala direta - 100/hora
  • SSL Gratuito
  • Integração Mercado Livre
  • Integração B2W
  • Integração Via Varejo
  • Layouts responsivos
  • Layouts editáveis
  • Identificador de perfil
  • Sem fidelidade

Move

R$ 299
00 Mês
  • 1000 produtos
  • 5GB espaço em disco
  • 70.000 pageviews
  • 10 Contas de e-mails
  • Mala direta - 150/hora
  • SSL Gratuito
  • Integração Mercado Livre
  • Integração B2W
  • Integração Via Varejo
  • Layouts responsivos
  • Layouts editáveis
  • Identificador de perfil
  • Sem fidelidade

Perguntas Frequentes

Confira as dúvidas mais comuns:

Não, pois prezamos pela qualidade de atendimento aos nossos clientes e acreditamos nesse diferencial. Disponibilizar teste grátis afetaria diretamente nosso setor de atendimento, pois mesmo se tratando de somente um teste nós não seríamos capazes de deixar de atender, ajudar e assessorar quem solicitasse contato com dúvidas relacionadas ao funcionamento da plataforma. Neste caso o grande volume de lojas em teste comprometeria a qualidade dos serviços prestados aos nossos já clientes definitivos.

Não. Sua loja virtual está estruturada dentro da plataforma Ampli. Todos os dados ou layout só funcionam no ambiente de nossa plataforma. Apesar disso, você terá como exportar algumas informações através do seu painel administrativo.

Antes de contratar você pode verificar nossos planos e valores e todos os itens que seu e-commerce pode ter. Se ainda assim tiver dúvidas, solicite o contato de um especialista através dos nossos formulários. Nossa equipe entrará em contato contigo o mais rápido possível e esclarecerá todas as suas dúvidas.

Nós trabalhamos com desenvolvimento para internet desde 2010, veja no link Empresa, desenvolvemos centenas de websites e sistemas on-line para os mais variados segmentos atendendo centenas de clientes, você pode conferir clicando em nosso menu nos links clientes e portfólio.
Atendemos clientes em todo Brasil sempre com carinho e atenção, somos exigentes com nossa qualidade e prezamos muito o negócio de nossos clientes, isso faz com que eles nos recomendem sempre que alguém pergunta sobre nós.
Então fique a vontade de entrar em contato com qualquer um de nossos clientes e perguntar como é o nosso atendimento. Depois disso ficaremos muito contentes em receber o seu pedido.

Após a confirmação de pagamento da primeira fatura, a plataforma é instalada e configurada no seu domínio com o seu logotipo, seguindo as cores da sua marca e então repassamos os dados de acesso para você verificar como ficou e cadastrar o conteúdo.

Sim. Temos equipe de suporte para lhe ajudar a escolher domínio e nós efetuamos o registro para você. A hospedagem de seu website já está incluída nos planos oferecidos para seu e-commerce.

Sim. Você pode utilizar o seu domínio em sua loja on-line. Para isso basta informar qual é o seu domínio quando estiver efetuando o seu pedido em nosso website no passo Definir Domínio.

Não. Seu e-commerce é pre-configurado pela equipe de programação e design da Agência Ampli, ficando sob sua responsabilidade somente as configurações relacionadas aos itens necessários para que seu e-commerce fique com suas características comerciais, por exemplo, seus dados de contato, regras de frete e entrega, políticas de garantia, categorias de produtos, configurações de produtos, dados para depósito, regras para entrega, etc.
Você só precisa entender de seu negócio e seu produtos. Programação e design ficam por nossa conta.

Ter um E-commerce atrai: Mais clientes, mais vendas, mais lucros!
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