Tudo que sua loja precisa
em um só lugar

Sobre E-commerce

A plataforma Ampli E-commerce foi desenvolvida para tornar simples e fácil vender on-line, é robusta, mas muito fácil de administrar.

Tudo em nossa plataforma foi pensado para que você, lojista, venda cada vez mais. Além disso, nosso sistema é todo intuitivo o que facilita muito sua usabilidade e você ainda conta com o melhor serviço de suporte do mercado, com profissionais altamente capacitados.

Nossa equipe ama o que faz!  o nosso objetivo é tornar realidade o sucesso de nossos clientes. Buscamos sempre superar a expectativa do cliente através de inovações constantes, serviço de alta qualidade e atendimento diferenciado.

Reproduzir vídeo

Seu loja no Google

Os nossos sites são feitos utilizando técnicas de otimização que aumentam as chances da sua empresa aparecer bem posicionada nos resultados de busca orgânica do Google, ou seja, os resultados gratuitos.  Diversos parâmetros são configurados durante a criação das páginas de forma a ajudar os algoritmos, os famosos robozinhos, a encontrarem o seu conteúdo e estabelecerem uma boa relevância para que sejam exibidos nos primeiros resultados. 

Perfeito em
qualquer dispositivo

Uma loja responsiva é aquela em que o conteúdo se encaixa automaticamente no tamanho da tela por onde o usuário está acessando, seja por um computador, tablet ou smartphone. Isso garante a boa experiência do usuário durante a navegação, permitindo comprar seus produtos com a mesma facilidade em todos os dispositivos. Essa adaptação perfeita às telas é um dos principais fatores que o Google usa para considerar um site ou loja relevantes e exibir em bom posicionamento nos resultados de buscas.

Integração com Marketplace

Venda através de sua loja virtual e aproveite para adicionar seus produtos para venda no Mercado Livre, nas lojas da B2W: Americanas.com.br, Submarino.com, ShopTime.com.br e SouBarato.com.br. Nas lojas da Via Varejo (CNova): PontoFrio.com.br, CasasBahia.com.br e Extra.com.br. Quanto mais canais, maiores são as vendas!

Como Funciona?

CADASTRE SEUS PRODUTOS

Agilize o cadastramento e edição dos produtos com a opção de importação de produtos via planilha de excel.

CONFIGURE AS FORMAS DE PAGAMENTO

Cielo, Rede, Boleto, Depósito e Intermediadores. Tudo da forma mais simples possível de ser ativado!

CONFIGURE AS FORMAS DE ENVIO

Correios, Transportadoras, Entrega Própria, Motoboy, Retirar na Loja e Mercado Envios. Aqui você tem opções!

COMECE A VENDER NA HORA

Depois de tudo pronto é só divulgar sua loja virtual e fazer a gestão dos seus pedidos. Parabéns!

RECURSOS

Planos

Start

Suporte técnico + Hospedagem
R$ 99
00
Mês
+ taxa de instalação
de R$ 599,00 na contratação
  • 150 produtos
  • 1,5GB espaço em disco
  • 30.000 pageviews
  • 3 Contas de e-mails
  • Mala direta - 50/hora
  • SSL Gratuito
  • Integração Mercado Livre
  • Integração B2W
  • Integração Via Varejo
  • Layouts editáveis
  • Identificador de perfil
+ Escolhido

LIGHT

Suporte técnico + Hospedagem
R$ 199
00
Mês
+ taxa de instalação
de R$ 599,00 na contratação
  • 500 produtos
  • 3 GB espaço em disco
  • 50.000 pageviews
  • 5 Contas de e-mails
  • Mala direta - 100/hora
  • SSL Gratuito
  • Integração Mercado Livre
  • Integração B2W
  • Integração Via Varejo
  • Layouts editáveis
  • Identificador de perfil

Move

Suporte técnico + Hospedagem
R$ 299
00
Mês
+ taxa de instalação
de R$ 599,00 na contratação
  • 1000 produtos
  • 5 GB espaço em disco
  • 70.000 pageviews
  • 10 Contas de e-mails
  • Mala direta - 150/hora
  • SSL Gratuito
  • Integração Mercado Livre
  • Integração B2W
  • Integração Via Varejo
  • Layouts editáveis
  • Identificador de perfil

PERGUNTAS FREQUENTES

Cada plano mensal prevê suporte de e-mails, manutenção e hospedagem de sua Loja Virtual em nossos servidores, confira na tabela abaixo as características de cada plano.Caso tenha alguma dúvida consulte um de nossos consultores.

O Setup prevê a personalização do layout/design de todas as páginas de sua Loja Virtual ( + 3 banners promocionais ) pela nossa equipe de criação, alêm de 3 horas de consultoria para sanar dúvidas sobre marketing digital, mercado de e-commerce, gateways de pagamentos dentre outras..

Nossa plataforma permite duas possibilidades em termos de criação de layout: a primeira se refere ao desenvolvimento de uma Loja Virtual altamente customizada, com recursos e layout de grid totalmente personalizado, a segunda possibilidade prevê a escolha de um de nossos templates ( Grids ) e posteriormente a criação de um layout/design e aplicação na grid escolhida, dispomos de planos de Setup a partir de R$ 3.500,00 que podem ser parcelados em até 12x sem juros no cartão de crédito ( via Gerencianet ). Obs: vale ressaltar que ambos os planos de setup ( personalizado ou template ) também contam com 3 horas de consultoria por parte de nossa equipe de consultores.

Sim! Caso seja necessário uma migração de plano tanto para planos mais caros quanto para planos mais baratos, basta nos contatar e informar o plano desejado que iremos proceder com a migração.

A plataforma Ampli está hospedada no melhor Data Center do Brasil, maior velocidade e confiabilidade para nossos clientes.

Sim. Para isso, basta incluir um link dentro do seu site atual que irá direcionar para a sua loja virtual. O seu site atual e e-mails podem permanecer no seu servidor atual, sendo necessário somente a configuração de um sub-domínio para acessar a loja (exemplo: loja.seudominio.com.br). Vale ressaltar que a plataforma Ampli oferece páginas ilimitadas para a criação de conteúdo institucional.

Não. Sua loja virtual está estruturada dentro da plataforma Ampli. Todos os dados ou layout só funcionam no ambiente de nossa plataforma. Apesar disso, você terá como exportar algumas informações através do seu painel administrativo.

Não. Seu e-commerce é pre-configurado pela equipe de programação e design da Agência Ampli, ficando sob sua responsabilidade somente as configurações relacionadas aos itens necessários para que seu e-commerce fique com suas características comerciais, por exemplo, seus dados de contato, regras de frete e entrega, políticas de garantia, categorias de produtos, configurações de produtos, dados para depósito, regras para entrega, etc.
Você só precisa entender de seu negócio e seu produtos. Programação e design ficam por nossa conta.

Sim. Aqui na Ampli você pode cancelar a sua loja virtual sem qualquer custo. Sabemos que imprevistos acontecem e não achamos justo que o cliente pague por isso, sendo assim não forçamos o cliente ter que pagar qualquer taxa ou obrigar que o cliente fique um período mínimo com multa em contra partida.

Toda a gestão da loja virtual fica a cargo do lojista, como cadastro de produtos, gestão dos pedidos, reposição de estoque, promoções entre outas atividades.

Sim, você pode usar seu domínio próprio. Inicialmente a Ampli irá fornecer a você lojista um domínio provisório para lançar de imediato a sua loja virtual. Depois de lançada a loja, basta informar em um campo dentro do seu painel administrativo o seu domínio próprio e salvar esta configuração que a Ampli Ecommerce irá alterar o domínio provisório para o domínio próprio de forma automatizada.

Não. Na Plataforma Ampli você pode criar sua loja sem compromisso. Depois dos 10 dias de teste, será convidado a fazer o pagamento por cartão ou boleto bancário para continuar com a sua loja virtual.

Sim. Toda a programação e estrutura sistêmica da plataforma Ampli foram desenvolvidas de acordo com normas de SEO para sua loja ficar visível para milhões de usuários online através dos resultados da busca orgânica do Google.

A Ampli te fornece o certificado de segurança (SSL) gratuito, não há necessidade de contratação deste serviço. Isso garante uma maior segurança para sua loja virtual, além de ser hoje um fator importantíssimo para ranqueamento nas buscas do Google. Fica a dica!